Início Notícias WhatsApp: Sindicato lança novo número

WhatsApp: Sindicato lança novo número

9

O Sindicato do Servidor Público Municipal de Taubaté lançou nesta segunda-feira (1) um novo número de WhatsApp para atender os funcionários! O número é (12) 99226-6814 e está disponível para todos os servidores da Prefeitura, Unitau, Câmara e IPMT, sejam eles sindicalizados ou não.

A mudança tem como objetivo modernizar o serviço oferecido. Para iniciar uma conversa com o Sindicato, basta adicionar o número aos seus contatos e iniciar o bate-papo através do aplicativo instalado em seu aparelho celular.

Sucesso entre os servidores

O Whatsapp foi criado em 2015 com o objetivo de estabelecer um meio de contato entre o Sindicato e os servidores municipais de Taubaté, para que todos pudessem tirar dúvidas, fazer comentários, sugestões e interagir com o Sindicato, com a praticidade que o WhatsApp oferece.

Este serviço cresceu muito e tem se destacado entre os servidores cada dia mais. Em uma pesquisa realizada entre os funcionários municipais, o Whatsapp foi citado entre 80% dos participantes, quando perguntados sobre qual serviço mais utilizavam na entidade.

A presidente do Sindicato, Mara Marques, disse estar muito satisfeita com o crescimento deste serviço e que o objetivo da entidade é oferecer um atendimento cada vez mais completo e humanizado.  “Hoje, o WhatsApp se tornou muito mais do que um canal de atendimento. É a aproximação do servidor com seu Sindicato, através de uma relação de confiança.”

Atendimento

Em caso de dúvidas, o Sindicato segue priorizando o atendimento através de nossos canais digitais ou por telefone. Quando o atendimento presencial é indispensável, o agendamento está sendo realizado pelo telefone 3622-1829 e 3633-1795; whatsapp 99226-6814; ou pelo e-mail sindicato@servidorestaubate.com.br.

Artigo anteriorPrefeitura altera Ordem Interna que suspende adicional de insalubridade
Próximo artigoSindicato cobra infraestrutura e segurança em Base de Apoio dos Agentes de Trânsito