Início Notícias Taubaté recebe primeira universidade 100% pública

Taubaté recebe primeira universidade 100% pública

7

O Sindicato do Servidor Público Municipal de Taubaté comunica a todos os servidores municipais e seus dependentes que a cidade está recebendo a primeira universidade 100% pública.

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) oferece os cursos semipresenciais de engenharia de computação, engenharia de produção, pedagogia, gestão pública, licenciaturas em Matemática, Física, Química e Biologia, e cursos de especialização para a formação docente no ensino.

A Universidade é nacionalmente reconhecida, e os diplomas são expedidos pela USP (Universidade de São Paulo), Unesp (Universidade Estadual Paulista) e Unicamp (Universidade de Campinas).

Serão oferecidas 200 vagas por ano em Taubaté. A Prefeitura, por sua vez, deverá ceder um espaço físico e computadores para serem usados pelos alunos. Todas as demais despesas serão de responsabilidade da Univesp.

A conquista é do vereador Guará Filho, de Taubaté, e dos deputados André do Prado e Márcio Alvino.

Mais informações podem ser obtidas na sede da entidade, localizada na Rua França, 251, Jardim das Nações; pelo telefone 3622-1829 / 3633-1795; whatsapp 7812-4448; ou pelo e-mail sindicato@servidorestaubate.com.br. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

Artigo anteriorFolga mensal: Sindicato reverte decisão que prejudicava guardas municipais
Próximo artigoCesta básica será distribuída nos dias 7 e 8 de maio