Início Blog Sindicato suspende atendimento presencial até o dia 22 de abril, conforme determinação...

Sindicato suspende atendimento presencial até o dia 22 de abril, conforme determinação do Governo do Estado

16

O Sindicato do Servidor Público Municipal de Taubaté informa a todos os servidores que o governo do Estado de São Paulo ampliou a quarentena até o dia 22 de abril. Portanto, a nova previsão de retorno para os atendimentos presenciais do Sindicato passa a ser na quinta-feira, dia 23 de abril.

O governador João Dória informou, ainda, que a decisão é constitucional, portanto uma determinação que deve ser seguida por todos os municípios do estado.

A determinação seguirá com o fechamento do comércio e mantendo apenas os serviços essenciais, como nas áreas de Saúde e Segurança.

Certos de nossa responsabilidade social, o Sindicato informa que irá cumprir criteriosamente todas as determinações das autoridades de saúde e dos governos federal, estadual e municipal, com o intuito de preservar a saúde e a vida de nossos cidadãos.

Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp 7812-4448; ou pelo e-mail sindicato@servidorestaubate.com.br. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Artigo anteriorCoronavírus: SindCard minimiza riscos de contágio do COVID-19 e moderniza utilização
Próximo artigoTaubaté segue em isolamento social até o dia 10 de maio; Sindicato cumpre suspensão do atendimento presencial