Início Beneficios Sindicato oferece atendimento psicológico a servidores sindicalizados e seus dependentes

Sindicato oferece atendimento psicológico a servidores sindicalizados e seus dependentes

9

O Sindicato do Servidor Público Municipal de Taubaté oferece aos funcionários sindicalizados e seus dependentes atendimento psicológico. Neste ano de 2020, estendemos este serviço e abrimos novos horários para atendimento dos servidores.

A psicóloga responsável, Sidnea Lacerda, atende de 2ª à 6ª feira, com horário marcado. Atualmente, a entidade possui alguns horários vagos a serem preenchidos:

2ª feira às 16h;

3ª feira às 10h30;

4ª feira às 14h e às 15h;

5ª feira às 14h e às 16h.

Os servidores interessados devem entrar em contato conosco pessoalmente ou através dos telefones (12) 3622-1829 ou 3633-1795 para reservar um dos horários disponíveis.

O funcionário tem direito a um atendimento por semana de 50 minutos cada.

Este é mais um benefício que o Sindicato oferece aos servidores sindicalizados. Entendemos que o atendimento psicológico é essencial em diversos momentos de nossas vidas, pois nos auxilia a lidar melhor com situações cotidianas, profissionais, pessoais e familiares, a resolver problemas e expandir nossa visão com relação às mais variadas questões.

“Acima de tudo, nosso atendimento visa o autoconhecimento, o que irá auxiliar na resolução dos demais itens já elencados. Além disso, auxilio na orientação profissional, terapia de casal, terapia familiar, terapia em grupo, dentre outros”, afirmou a psicóloga Sidnea.

Mais informações podem ser obtidas na sede da entidade, localizada na Rua Barão da Pedra Negra, 500, Sala 35, 3º andar, Centro Empresarial Pedra Negra, Centro, Taubaté; pelo telefone 3622-1829 / 3633-1795; whatsapp 7812-4448; ou pelo e-mail sindicato@servidorestaubate.com.br. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Artigo anteriorSanta Casa Saúde: Sindicato anuncia grande conquista aos servidores
Próximo artigoEstado de emergência: Prefeitura publica decreto e anuncia mudanças para funcionários públicos