Início Notícias Sindicato define férias coletivas

Sindicato define férias coletivas

211
Group of business people having a meeting

O Sindicato do Servidor Público Municipal de Taubaté comunica a todos os funcionários públicos que definiu férias coletivas para os colaboradores da entidade neste ano de 2021.

No ano de 2020, a diretoria testou pela primeira vez a modalidade de férias coletivas, ou seja, férias para todos os funcionários no mesmo período do ano. A entidade avaliou o êxito desta medida e decidiu pelo prosseguimento desta ação.

Com as férias coletivas, os serviços da entidade não sofrem nenhum tipo de interrupção durante o ano todo. Além disso, os servidores podem se programar para utilizar os serviços até a data de início das férias ou para o retorno.

Considerando que a maioria dos médicos e clínicas credenciadas no Plano Passe não funcionam no período definido pela entidade, os servidores não sofrem prejuízos para a utilização deste benefício. Além disso, com o recesso forense, não há prejuízo também nos andamentos processuais.

Em virtude do número reduzido de funcionários e a devida adequação das férias, a diretoria optou por conceder férias coletivas aos seus colaboradores, visando também aproveitar o período de baixa procura para não gerar descontinuidade nos serviços prestados.

O procedimento de férias coletivas acontece em substituição ao modelo normal de concessão de férias.

Diante disso, a entidade comunica que o período de férias coletivas será entre 20/12/2021 a 21/1/2022. O Sindicato funcionará normalmente até 12h do dia 17 de dezembro de 2021, pois o período da tarde será utilizado para fechamento anual, e retoma o atendimento em seu horário normal no dia 24 de janeiro de 2022.

 

SINDCARD

O atendimento do cartão SindCard segue pelo telefone (12) 3600-9661 e whatsapp (11) 94571-1989, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

PLANO PASSE

O atendimento do Plano Passe será interrompido durante as férias coletivas, indo de encontro às férias e recesso de final de ano dos médicos parceiros. Os servidores e dependentes que tiverem consultas e exames já agendados poderão retirar a guia de forma antecipada até 12h do dia 17/12/2021.

 

ODONTOSIND

Os servidores que tiverem consultas agendadas com a Scalla Odonto poderão retirar a guia de forma antecipada até 12h do dia 17/12/2021.

 

Atendimento com agendamento prévio

O Sindicato segue priorizando o atendimento através de nossos canais digitais ou por telefone. Quando o atendimento presencial é indispensável, o agendamento está sendo realizado pelo telefone 3622-1829 e 3633-1795; Whatsapp 99226-6814; ou pelo e-mail sindicato@servidorestaubate.com.br.

Artigo anteriorSindicato inicia debate sobre reajuste salarial 2022
Próximo artigoSindicato ingressa judicialmente na defesa do abono salarial dos servidores da Unitau