Início Notícias Sindicato define férias coletivas em dezembro

Sindicato define férias coletivas em dezembro

9

O Sindicato do Servidor Público Municipal de Taubaté comunica a todos os funcionários públicos que definiu férias coletivas para os colaboradores da entidade no mês de dezembro de 2020.

Em virtude do número reduzido de funcionários e a devida adequação das férias em função da pandemia, a Diretoria optou por conceder férias coletivas aos seus colaboradores.

É importante ressaltar que o Sindicato sempre concedeu recesso a seus colaboradores ao final cada ano, no período entre Natal e Ano Novo. As férias coletivas, ora concedida, visa aproveitar o período de baixa procura para não gerar descontinuidade nos serviços prestados.

O procedimento de férias coletivas acontece em substituição ao modelo normal de concessão de férias.

Durante o ano de 2020, os funcionários do Sindicato não tiveram férias. Isso porque, durante o isolamento social, todos eles trabalharam ininterruptamente no modelo home office, prestando todos os serviços normalmente.

Diante disso, a diretoria analisou e optou pela concessão das férias coletivas do dia 1/12/2020 a 10/1/2021. O Sindicato volta a funcionar em seu horário normal de atendimento no dia 11 de janeiro de 2021.

SINDCARD

O atendimento do cartão SindCard segue pelo telefone e whatsapp (11) 94571-1989, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

PLANO PASSE

O atendimento do Plano Passe será interrompido durante as férias coletivas, indo de encontro às férias e recesso de final de ano dos médicos parceiros. Os servidores e dependentes que tiverem consultas e exames já agendados, poderão retirar a guia de forma antecipada até 12h do dia 30/11/2020.

ODONTOSIND

Os servidores que tiverem consultas agendadas com a Scalla Odonto, poderão retirar a guia de forma antecipada até 12h do dia 30/11/2020.

Artigo anteriorSindicato assina Acordo com a Prefeitura em Ação do Plano de Saúde
Próximo artigoCesta básica será distribuída nos dias 09, 10 e 11 de dezembro