Início Notícias Sindicato cobra infraestrutura e segurança em Base de Apoio dos Agentes de...

Sindicato cobra infraestrutura e segurança em Base de Apoio dos Agentes de Trânsito

11

O Sindicato do Servidor Público Municipal de Taubaté oficiou a Prefeitura nesta quarta-feira (3) cobrando providências com relação à infraestrutura e segurança da Base de Apoio a Agentes de Trânsito, localizada no Parque Municipal Monteiro Lobato.

Fomos procurados por diversos servidores que reclamaram da falta de infraestrutura do local, que não apresenta suporte para receber os funcionários da Secretaria de Trânsito.

Dentre os principais problemas, estão: não há banheiro adequado, as portas não possuem maçanetas, não há um vestiário para troca de roupa, materiais acumulados, sujeira excessiva, alagamentos constantes, aparecimentos de bichos peçonhentos, não há armário para os servidores, dentre outros.

Em março de 2020, o Sindicato já havia relatado os problemas de insfraestrutura no local. À época, houve um furto no local, fato que demonstra a insegurança e a exposição dos agentes de trânsito.

Dessa forma, o Sindicato entende que o local não oferece o mínimo adequado para a base dos funcionários municipais, ficando muito abaixo do esperado. A situação é insustentável e apresenta risco iminente.

Ressaltamos ainda que este assunto também está na pauta da reunião que solicitamos ao prefeito José Saud para tratar dos assuntos pertinentes aos servidores públicos municipais.

Atendimento

Em caso de dúvidas, o Sindicato segue priorizando o atendimento através de nossos canais digitais ou por telefone. Quando o atendimento presencial é indispensável, o agendamento está sendo realizado pelo telefone 3622-1829 e 3633-1795; whatsapp 99226-6814; ou pelo e-mail sindicato@servidorestaubate.com.br.

Artigo anteriorWhatsApp: Sindicato lança novo número
Próximo artigoFase Vermelha interrompe atendimento presencial no Sindicato