Início Notícias Sindicato agenda reunião com prefeito Ortiz Junior para discutir reajuste salarial

Sindicato agenda reunião com prefeito Ortiz Junior para discutir reajuste salarial

8

O Sindicato do Servidor Público Municipal de Taubaté tem uma reunião agendada com o prefeito Ortiz Junior, na segunda-feira (20), para discutir a pauta de reivindicações 2019.

Para acessar a pauta de reivindicações da Prefeitura, clique aqui.

Considerando que reajuste salarial é uma pauta de iniciativa exclusiva do Executivo, ou seja, de competência legal da Prefeitura, o Sindicato se reúne com o prefeito para debater a pauta dos servidores municipais.

“Reajuste salarial é uma reivindicação direcionada para o Chefe do Executivo, na Prefeitura! Todos os nossos esforços são focados no lugar certo para se debater o assunto”, explicou a presidente do Sindicato, Mara Marques.

O Sindicato se compromete, ainda, a manter todos os servidores informados conforme as negociações forem avançando. Acompanhe o trabalho da entidade sindical que é a legítima representante da categoria pelo site www.servidorestaubate.com.br ou pelos meios de contato abaixo.

Mais informações podem ser obtidas na sede da entidade, localizada na Rua França, 251, Jardim das Nações; pelo telefone 3622-1829 / 3633-1795; whatsapp 7812-4448; ou pelo e-mail sindicato@servidorestaubate.com.br. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Artigo anteriorReajuste 2019: Sindicato cobra posicionamento oficial da Prefeitura
Próximo artigoPresidente do Sindicato se reúne com prefeito, reitora da Unitau e presidente da Câmara para tratar de reajuste salarial