Início Notícias Saúde: Sindicato conquista novo contrato com Unimed Taubaté e retoma inclusões

Saúde: Sindicato conquista novo contrato com Unimed Taubaté e retoma inclusões

7

O Sindicato do Servidor Público Municipal de Taubaté comunica a todos os funcionários municipais que fechou um novo contrato com a Unimed Taubaté, o que vai permitir que os servidores façam a migração de outro plano de saúde ou nova adesão na Unimed.

O novo contrato – cuja principal característica é ser coparticipativo – começa a vigorar no dia 1/4/18 e tem valores muito mais acessíveis. A partir desta data, os funcionários interessados no novo plano de saúde poderão comparecer ao Sindicato com os documentos necessários. Mais informações serão divulgadas ainda esta semana.

O Sindicato comemora mais esta conquista da entidade em prol dos servidores municipais. Dessa forma, os funcionários terão mais uma opção de plano de saúde, o que amplia a possibilidade de escolha.

“Ainda temos muito trabalho pela frente. Mas, hoje, celebramos a retomada de inclusões na Unimed Taubaté. Conheço as necessidades dos nossos servidores e vou continuar batalhando na área da saúde”, declarou Mara Marques, presidente da entidade.

ENTENDA

Em dezembro de 2015, a Agência Nacional de Saúde havia determinado uma intervenção fiscal na Unimed Taubaté, o que impediu novas adesões no contrato já firmado entre Sindicato e a operadora de saúde.

Em contrapartida, após a intervenção da ANS, os serviços melhoraram, e o credenciamento de laboratórios e médicos foi ampliado. Todos os serviços da Unimed foram fiscalizados e regularizados pela Agência.

CONTATO

Mais informações podem ser obtidas na sede da entidade, localizada na Rua França, 251, Jardim das Nações; pelo telefone 3622-1829 / 3633-1795; whatsapp 7812-4448; ou pelo e-mail sindicato@servidorestaubate.com.br. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Artigo anteriorSindicato pede providências para garantir integridade física de professores
Próximo artigoConheça o novo contrato firmado entre Sindicato e Unimed Taubaté