Início Notícias Projeto de reajuste salarial de 11,2% aos servidores ativos e aposentados da...

Projeto de reajuste salarial de 11,2% aos servidores ativos e aposentados da Unitau e Escola Balbi chega à Câmara

25

O projeto que trata da revisão salarial dos servidores técnicos e docentes, estatutários e celetistas, da Universidade de Taubaté e da Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi, bem como aposentados e pensionistas que recebem pelo IPMT e pela Funcabes (Fundação Caixa Beneficente dos Servidores da Universidade de Taubaté) foi protocolado na Câmara de Taubaté.

Em janeiro de 2022, o Sindicato dos Servidores Municipais de Taubaté já havia oficiado a Universidade de Taubaté solicitando o reajuste salarial aos servidores. A matéria completa e o ofício da entidade podem ser conferidos no link https://servidorestaubate.com/reajuste-salarial-sindicato-oficia-universidade-de-taubate/

O projeto de Lei Ordinária 26/2022, que propõe um reajuste salarial de 11,2%, deve ir para votação na próxima Sessão Legislativa, que acontece na terça-feira, dia 08.

Os servidores podem acompanhar a tramitação do projeto no site da Câmara Municipal.

Quem quiser acessar o Projeto de Lei, pode entrar no site da Câmara pelo link https://www.camarataubate.sp.gov.br/index, colocar o mouse em ‘Atividades Legislativas’, clicar em ‘Processo Legislativo’. No campo ‘número’, escrever 26, e no campo ‘ano’, digitar 2022. Ou então entrar em contato pelo Sindicato para que possamos enviar o arquivo em PDF.

Atendimento com agendamento prévio

O Sindicato segue priorizando o atendimento através de nossos canais digitais ou por telefone. Quando o atendimento presencial é indispensável, o agendamento está sendo realizado pelo telefone 3622-1829 e 3633-1795; Whatsapp 99226-6814; ou pelo e-mail sindicato@servidorestaubate.com.br.

Artigo anteriorApós pedido do Sindicato, Prefeitura concede feriado nos dias 28 de fevereiro e 1º de março
Próximo artigoInformações atualizadas sobre a resposição salarial dos servidores da Prefeitura