Início Beneficios Plano Passe é direcionado a servidores sindicalizados

Plano Passe é direcionado a servidores sindicalizados

27

O Sindicato do Servidor Público Municipal de Taubaté comunica a todos os funcionários que a utilização do Plano Passe (Plano de Assistência à Saúde do Servidor) será exclusiva para servidores sindicalizados e seus dependentes a partir desta quinta-feira, dia 3 de setembro de 2020.

Tal determinação da diretoria da entidade tem como objetivo valorizar os servidores sindicalizados, tendo em vista que são esses associados que mantém a estrutura da entidade, bem como todos os serviços que são oferecidos pelo Sindicato.

Dessa forma, com o intuito de prezar pelos servidores associados à entidade, o serviço do Plano Passe passa a ser de uso exclusivo destes funcionários.

O Plano Passe tem sido reconhecido como um serviço de excelência, sobretudo pela qualidade dos profissionais credenciados, que oferecem um atendimento médico particular por um preço acessível desde sua criação.

 

Os valores permanecem os já praticados:

R$ 100,00 para servidores sindicalizados e seus dependentes;

Valor fixo para todas as especialidades médicas, com exceção da psiquiatria.

 

Valores da psiquiatria:

R$ 170,00 para servidores sindicalizados e seus dependentes;

 

Valores das especialidades de apoio:

A consultar

 

Atendimento com agendamento prévio

O Sindicato segue priorizando o atendimento através de nossos canais digitais ou por telefone. Quando o atendimento presencial é indispensável, como a retirada de guias, por exemplo, o agendamento está sendo realizado pelo telefone 3622-1829 e 3633-1795; whatsapp 7812-4448; ou pelo e-mail sindicato@servidorestaubate.com.br.

Artigo anteriorCOVID 19: Sindicato fiscaliza cumprimento de medidas de proteção nos locais de trabalho
Próximo artigoIPMT e Sindicato se reúnem para discutir ações em prol dos servidores municipais