Início Beneficios Plano de Assistência Odontológica do Servidor tem início em novembro

Plano de Assistência Odontológica do Servidor tem início em novembro

8

No dia 1º de novembro, terá início o OdontoSind – Plano de Assistência Odontológica do Servidor, elaborado pela atual gestão do Sindicato do Servidor Público Municipal de Taubaté.

Neste Plano, o servidor sindicalizado terá cobertura totalmente gratuita nos seguintes procedimentos: Exodontia (Extração), Restauração, Endodontia (Canal), Profilaxia (Limpeza), Radiografia Panorâmica e Raio-X Periapical.

A partir do dia 1º/11, o servidor poderá utilizar mais este benefício oferecido pelo Sindicato, com toda facilidade e praticidade, através de uma parceria com a Scalla Odonto, clínica de referência em odontologia na região.

O OdontoSind não terá nenhum tipo de mensalidade ou taxa de adesão. Além disso, não possui tempo de carência. Ou seja, os servidores sindicalizados já podem utilizar!

Como agendar

Os agendamentos poderão ser feitos a partir do dia 1º/11/2020 pelo telefone/whatsapp (12) 3632-5384. A clínica possui duas unidades em Taubaté e uma unidade em Pindamonhangaba.

O funcionário deverá entrar em contato e informar que a consulta é através do plano OdontoSind e se identificar como servidor sindicalizado do nosso Sindicato!

Primeira Consulta

Na primeira consulta, será feita a avaliação e também já estará incluída, de forma totalmente gratuita, a Profilaxia (Limpeza).

Para passar pela primeira consulta, o servidor deverá entrar em contato diretamente com a clínica, pelo telefone/whatsapp (12) 3632-5384, e agendar um dia e horário para ser atendido. O agendamento será feito conforme disponibilidade da clínica.

Em seguida, o servidor irá comparecer ao Sindicato para retirar uma guia de autorização para a realização da Profilaxia (Limpeza) e avaliação gratuitas. Será necessário informar a data agendada para atendimento.

No dia da consulta, basta apresentar a guia de autorização!

Demais Procedimentos

Após a realização da avaliação e da Limpeza, a clínica irá fornecer ao servidor um documento com os procedimentos que serão necessários realizar. De posse deste documento, o servidor irá comparecer ao Sindicato para retirar a guia de autorização para realizar os demais procedimentos.

Com a guia de autorização, o servidor irá dar continuidade ao tratamento diretamente com a clínica!

Dependentes

Os dependentes (cônjuge e filhos solteiros de até 24 anos) poderão usufruir desta parceria com condições especiais.

Todos terão até 20% de desconto nos procedimentos, além de avaliação gratuita para os pacientes a partir de 13 anos.

Desistência do agendamento

Em caso de desistência do agendamento, o servidor deverá fazer o cancelamento junto à clínica pelo telefone/whatsapp (12) 3632-5384, e também informar o Sindicato pelo telefone 3622-1829 / whatsapp 7812-4448 para que a entidade possa cancelar a guia emitida, com pelo menos 1 (um) dia de antecedência.

Caso o servidor não compareça à consulta e não faça o cancelamento, a clínica irá cobrar o atendimento do Sindicato, mesmo que não tenha sido realizado. Portanto, a entidade reforça que os servidores realizem o cancelamento em caso de desistência.

Esta medida é de suma importância, não somente em razão da cobrança, mas também para que o horário possa ser disponibilizado para outro paciente.

Se o funcionário faltar à consulta e não avisar com a antecedência necessária, haverá um prazo de 30 dias para que possa fazer nova retirada de guia do OdontoSind.

A Clínica

Scalla Odonto é a clínica credenciada que irá realizar o atendimento através do OdontoSind. A empresa, que possui unidades em Taubaté e Pindamonhangaba, conta com um grupo de 35 profissionais e atua em todas as especialidades da odontologia.

Especialistas com formação nas melhores universidades do país, a Scalla Odonto trabalha em equipe multidisciplinar para oferecer excelência em todas as especialidades da odontologia.

Em Taubaté, a clínica está localizada na Rua Visconde do Rio Branco, 640 – Centro, próximo à sede do Sindicato. Os agendamentos poderão ser feitos a partir do dia 01/11/2020 pelo telefone/whatsapp (12) 3632-5384.

Para conhecer mais sobre a Scalla Odonto, acesse scallaodonto.com.br.

Benefício aos servidores sindicalizados

Este benefício gratuito é direcionado exclusivamente para os servidores sindicalizados!

Importante destacar que o servidor sindicalizado é a base da entidade, permite o fortalecimento da representatividade de toda a categoria e garante a continuidade de todos os serviços prestados.

Dessa forma, os servidores sindicalizados serão recompensados com mais um serviço exclusivo, sem nenhum custo.

Atendimento durante a pandemia

O Sindicato segue priorizando o atendimento através de nossos canais digitais ou por telefone para garantir a segurança e saúde dos servidores municipais, cumprindo todos os protocolos de higiene e prevenção.

Quando o atendimento presencial é indispensável, o agendamento está sendo realizado pelo telefone 3622-1829 e 3633-1795; whatsapp 7812-4448; ou pelo e-mail sindicato@servidorestaubate.com.br.

Artigo anteriorSindicato pleiteia credenciamento do cartão SindCard para servidores aposentados
Próximo artigoDecreto Estadual transfere para o dia 30 de outubro o ponto facultativo do Dia do Servidor Público