Início Notícias Nota oficial sobre o pagamento das horas extras e das férias dos...

Nota oficial sobre o pagamento das horas extras e das férias dos professores

8

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais e vereador eleito de Taubaté, Guará Filho, se reuniu na manhã desta quarta-feira (28) com o prefeito Ortiz Junior e garantiu que a Prefeitura pague todos os débitos junto aos servidores municipais nesta sexta-feira (30).

Durante a reunião, ficou garantido que todas as horas extras de outubro e novembro que estão em atraso serão pagas neste mês, bem como as férias de todos os professores da rede municipal de ensino.

Após o esforço e negociação do presidente do Sindicato, a Prefeitura encerra o ano de 2016 com todos os pagamentos do funcionalismo municipal em dia.

Diante da realidade de outros municípios, a entidade ressalta que essa notícia deve ser motivo de comemoração. “Como temos acompanhado diariamente, diversas cidades do nosso país estão parcelando os salários dos servidores. Muitas delas não têm previsão para pagar o 13º salário dos funcionários. Em Taubaté, estamos encerrando 2016 com tudo em dia, para iniciar um novo ano com o pé direito”, afirmou Guará Filho.

Artigo anteriorServidores pelo Brasil: Das 92 prefeituras do estado, 33 ainda não sabem quando poderão pagar o 13º
Próximo artigoCesta básica de janeiro será distribuída a partir do dia 16