Início Nota Oficial Nota de Pesar

Nota de Pesar

17

Com grande consternação, o Sindicato do Servidor Público Municipal de Taubaté lamenta o falecimento do servidor da Universidade de Taubaté, Luiz Alberto Nogueira.

Luiz trabalhava no Departamento de Obras e Manutenção, e estava internado em Pindamonhangaba. Faleceu nesta quarta-feira, dia 24, com suspeita de Covid-19.

O local de trabalho do servidor foi fechado imediatamente, os funcionários que estavam em trabalho presencial no local foram dispensados, e passarão por testagem aqueles que tiveram contato direto com o servidor que morreu.

O Sindicato está atuando, todos os dias, desde março quando foi iniciado o enfrentamento à doença em nossa cidade, acompanhando o trabalho realizado por nossos servidores, recebendo reivindicações dos próprios funcionários, denúncias e demais formas de contato direto com o servidor.

Através desse contato, estamos intermediando junto aos órgãos empregadores os EPI’s (Equipamento de proteção individual) necessários para a efetiva execução do serviço com segurança, resguardando a saúde dos servidores, tais como máscaras, álcool em gel, e demais equipamentos que se façam necessários de acordo com cada necessidade.

Portanto, estamos abertos a receber os servidores que desejem nos trazer alguma demanda e estamos à disposição para lutar pelo cumprimento rigoroso de todas as medidas de segurança.

Colocamos, ainda, nosso departamento jurídico à disposição de todos os servidores municipais, e também da família do servidor que faleceu.

Neste momento de grande dificuldade que todos enfrentamos, fazemos um apelo para que todos assumam uma postura de solidariedade e, principalmente, de responsabilidade e compromisso com a vida do próximo. Que todos utilizem as máscaras para evitar o contágio da doença, mantenham o distanciamento social e, se puderem, fiquem em casa.

O Sindicato segue priorizando o atendimento através de nossos canais digitais ou por telefone. Quando o atendimento presencial é indispensável, o agendamento está sendo realizado pelo telefone 3622-1829 e 3633-1795; whatsapp 7812-4448; ou pelo e-mail sindicato@servidorestaubate.com.br. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

 

Artigo anteriorApós 5 anos, valor das consultas do Plano Passe tem alteração
Próximo artigoCoronavírus: Sindicato requer cumprimento de Protocolos de Segurança