Início Blog Mirante do Barreiro: Servidores realizam sonho da casa própria

Mirante do Barreiro: Servidores realizam sonho da casa própria

20

O Sindicato do Servidor Público Municipal de Taubaté tem a honra de cumprimentar todos os servidores que realizaram o sonho da casa própria através do empreendimento lançado pela entidade: o condomínio fechado Mirante do Barreiro.

Neste ano, os funcionários que adquiriram uma casa no condomínio receberam as chaves do imóvel num evento organizado no último mês.

A presidente do Sindicato, Mara Marques, comemorou a conquista dos servidores e destacou que este foi o primeiro projeto imobiliário da história da entidade. “Como assistente social, conheço as necessidades dos taubateanos. Depois de 38 anos trabalhando na Prefeitura, conheço ainda mais as necessidades dos meus colegas servidores. E a casa própria com certeza é um dos pontos mais relevantes e importantes.”

Para a presidente, é uma imensa satisfação acompanhar a realização deste sonho. Para ela, o Sindicato está cumprindo um papel em nossa sociedade de grande importância.

“Em 2015, ainda estávamos iniciando esse projeto, com grandes expectativas. Hoje, esse sonho já virou uma realidade. Dezenas de servidores e suas famílias estão morando na casa própria, num projeto idealizado pelo nosso Sindicato”, comemorou Mara.

As casas foram construídas no Barreiro, com dois quartos, um banheiro, sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço e quintal, além de garagem coberta. O Condomínio Mirante do Barreiro tem, também, área de lazer com 17 vagas para visitantes, biblioteca, pista para caminhada, salão de festa, sala de convivência e área disponível para a construção de uma piscina. Outra vantagem é a guarita e portaria 24 horas.

“Estamos falando de famílias inteiras morando com segurança, conforto, lazer e sem pagar aluguel. É a realização de um sonho para todos nós”, afirmou a presidente.

Mais informações podem ser obtidas na sede da entidade, localizada na Rua França, 251, Jardim das Nações; pelo telefone 3622-1829 / 3633-1795; whatsapp 7812-4448; ou pelo e-mail sindicato@servidorestaubate.com.br. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Artigo anteriorUnivesp abre inscrições para vestibular
Próximo artigoMirante do Barreiro: Aproveite a última chance de adquirir sua casa própria