Início Nota Oficial Licença-Prêmio motiva ofício encaminhado à Prefeitura

Licença-Prêmio motiva ofício encaminhado à Prefeitura

12

O Sindicato do Servidor Público Municipal de Taubaté oficiou o Departamento de Administração da Prefeitura solicitando informações a respeito do pagamento da Licença-Prêmio.

É de conhecimento dos servidores que o pagamento deste direito tem sido moroso, pois servidores que completaram o período aquisitivo em 2014 ainda aguardam. Por isso, o Sindicato tem recebido, diariamente, diversas queixas de servidores que esperam o pagamento da Licença-Prêmio.

Através do ofício, o Sindicato questiona se o pagamento da Licença-Prêmio foi retomado; se a Licença-Prêmio será paga em ordem cronológica de período aquisitivo ou de solicitação; e se existe previsão orçamentária por parte da Prefeitura para cumprir com essa obrigação.

Os funcionários que desejarem podem acompanhar a relação dos processos de Licença Prêmio que ainda aguardam pagamento pelo link www.taubate.sp.gov.br/secretarias/licencapremio/  . A última atualização foi realizada no dia 28/12/2018.

A presidente do Sindicato, Mara Marques, coloca à disposição o departamento jurídico da entidade. “Aos servidores que tiverem interesse, casos individuais estão sendo analisados por nossos advogados. Para quem não quiser, estamos trabalhando em prol de toda a categoria, fazendo reivindicações por todos.”

Mais informações podem ser obtidas na sede da entidade, localizada na Rua França, 251, Jardim das Nações; pelo telefone 3622-1829 / 3633-1795; whatsapp 7812-4448; ou pelo e-mail sindicato@servidorestaubate.com.br. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Artigo anteriorReforma no Caps II é solicitada pelo Sindicato
Próximo artigoNota de Repúdio