Início Notícias IPMT realiza recadastramento 2021 mediante agendamento prévio entre julho e outubro

IPMT realiza recadastramento 2021 mediante agendamento prévio entre julho e outubro

24

O IPMT (Instituto de Previdência do Município de Taubaté) vai iniciar o recadastramento 2021 dos aposentados e pensionistas entre os meses de julho a outubro do corrente ano.

Para realizar o recadastramento, o servidor inativo deverá comparecer pessoalmente e mediante prévio agendamento, na sede do Instituto de Previdência do Município de Taubaté.

Será necessário portar os seguintes documentos:

  1. Registro Geral (RG) original;
  2. Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) original;
  3. Cópia simples do comprovante de residência atual que contenha o CEP atualizado;
  4. Os pensionistas, exclusivamente, deverão trazer certidão de nascimento ou casamento atualizadas, cuja expedição não ultrapasse 1 (um) ano.

Os agendamentos poderão ser realizados pelo telefone (12) 3632-4166 ou pelo e-mail rh@ipmt.sp.gov.br .

CASOS ESPECÍFICOS

Na impossibilidade de locomoção do aposentado ou pensionista, devidamente comprovado através de atestado médico atual, qualquer parente poderá comparecer à sede do IPMT e apresentar o referido atestado médico, juntando cópia simples do comprovante de residência atual e a certidão de nascimento ou casamento atualizadas para comprovação de vida do beneficiário, cuja expedição não ultrapasse 1 ano.

Para realização do recadastramento do pensionista menor de 18 anos ou do pensionista maior inválido, este deverá comparecer pessoalmente na sede do IPMT acompanhado do pai, mãe, tutor ou curador, portando os documentos dispostos nesta Resolução, bem como cópia simples da Certidão de Tutela ou Curatela e RG e CPF originais do Tutor ou Curador.

Dos procuradores representantes dos aposentados e pensionistas será exigido o instrumento de mandato/procuração, apresentação do RG e CPF, além dos documentos dispostos nesta Resolução.

Os aposentados por invalidez e os pensionistas inválidos poderão ser submetidos à perícia médica na sede do IPMT ou, na impossibilidade de locomoção, em sua residência.

Artigo anteriorAtendimento presencial de atividades administrativas não essenciais permanece suspenso
Próximo artigoCesta básica será distribuída nos dias 14, 15 e 16 de julho