Início Nota Oficial Esclarecimentos sobre o plano de saúde

Esclarecimentos sobre o plano de saúde

14

O Sindicato do Servidor Público Municipal de Taubaté vem esclarecer a todos os funcionários – sobretudo aqueles que possuem plano de saúde através da entidade sindical – que nenhum dos contratos de plano de saúde sofrerão interrupção.

Com base em algumas informações veiculadas recentemente a respeito de uma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, informando que os planos de saúde da Prefeitura e da Câmara foram declarados inconstitucionais, muitos servidores entraram em contato com o Sindicato para esclarecer a situação.

Dessa forma, ressaltamos que os contratos dos planos de saúde pertencem ao Sindicato, portanto o serviço continua sendo prestado normalmente, sem qualquer tipo de mudança.

Aos servidores da Câmara Municipal, esclarecemos que o órgão está analisando a decisão e tomará as medidas cabíveis.

Aos servidores que possuem plano de saúde através do Sindicato, não há motivos para preocupação. A presidente do Sindicato, Mara Marques, agradece a confiança dos servidores em procurar a informação no local mais adequado.

“Fiquei muito feliz ao atender os servidores na sede do Sindicato. Isso significa que eles confiam em nosso trabalho e que nós somos o ponto de apoio. É aqui que a informação é verdadeira e precisa. É uma pena que outras pessoas espalhem boatos, mas estamos sempre de portas abertas para esclarecer tudo”, finalizou Mara.

Mais informações podem ser obtidas na sede da entidade, localizada na Rua França, 251, Jardim das Nações; pelo telefone 3622-1829 / 3633-1795; whatsapp 7812-4448; ou pelo e-mail sindicato@servidorestaubate.com.br. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Artigo anteriorComunicado: Retirada das novas carteirinhas do plano de saúde Unimed
Próximo artigoPrêmios doados pelo Sindicato serão sorteados em festa promovida para o servidor