Início Blog Em resposta ao Sindicato, Prefeitura encaminha projeto de reajuste dos servidores

Em resposta ao Sindicato, Prefeitura encaminha projeto de reajuste dos servidores

18

Após o Sindicato do Servidor Público Municipal de Taubaté cobrar um posicionamento da Prefeitura de Taubaté a respeito do reajuste salarial dos servidores municipais, a administração encaminhou à Câmara o projeto de Lei Ordinária 116/2019 nesta terça-feira (10).

O projeto, que prevê o reajuste de 4% a partir do dia 1º de janeiro de 2020 para os servidores ativos, inativos e pensionistas, segue para apreciação e votação dos vereadores na próxima sessão legislativa, dia 17 de dezembro.

O Sindicato segue acompanhando e cobrando a aplicação do reajuste, sendo que o trabalho da entidade agora está direcionado à Câmara Municipal.

A presidente do Sindicato, Mara Marques, explica que o encaminhamento deste projeto é a concretização do acordo firmado com a entidade neste ano. “O acordo havia sido firmado entre Sindicato, Prefeitura e Unitau. A Universidade já havia cumprido sua parte. Agora, só estava faltando a Prefeitura.”

Mais informações podem ser obtidas na sede da entidade, localizada na Rua França, 251, Jardim das Nações; pelo telefone 3622-1829 / 3633-1795; whatsapp 7812-4448; ou pelo e-mail sindicato@servidorestaubate.com.br. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

Artigo anteriorSindicato notifica Prefeitura a respeito do reajuste salarial de 2019
Próximo artigoSindicato conquista folga de Natal e Ano Novo para servidores municipais