Início Blog Coronavírus: Sindicato suspende atendimento presencial

Coronavírus: Sindicato suspende atendimento presencial

6

Para evitar o contágio e a propagação do coronavírus, o Sindicato do Servidor Público Municipal de Taubaté decidiu suspender todos os atendimentos presenciais até o dia 31/03/2020. As atividades devem retornar no dia 01/04/2020.

Atitudes adotadas no dia a dia, como lavar as mãos e evitar aglomerações, reduzem o contágio pelo coronavírus. O Ministério da Saúde recomenda a redução do contato social o que, consequentemente, reduzirá as chances de transmissão do vírus.

Dessa forma, em atenção aos servidores municipais, a presidente do Sindicato, Mara Marques, decidiu interromper os atendimentos presenciais. “Vamos nos prevenir agora para que possamos retomar as nossas atividades o quanto antes. A precaução é sempre a melhor medida”.

Cada serviço oferecido pelo Sindicato adotará um procedimento, para se adequar melhor às necessidades dos servidores. Segue abaixo orientações sobre cada um deles:

PLANO DE SAÚDE

Os atendimentos estarão suspensos. Casos urgentes, dúvidas e orientações devem ser tratados pelo whatsapp (12) 99724-6902. Telefone não disponível para chamadas.

SINDCARD

O SindCard funcionará normalmente até sexta-feira, dia 20. Os atendimentos estarão suspensos a partir do dia 23/3/2020. Dúvidas, orientações, adesões e casos urgentes devem ser tratados pelo e-mail : contato@mfc.net.br ; e whatsapp (11) 94571-1989.

PLANO PASSE

O atendimento está suspenso até o retorno no dia 01/04/2020. Dúvidas e orçamentos de exames podem ser realizados pelo whatsapp 7812-4448.

ATENDIMENTO JURÍDICO

O atendimento presencial está suspenso e casos urgentes devem ser encaminhados pelo whatsapp 7812-4448.

ATENDIMENTO PSICOLÓGICO

Os atendimentos serão realizados online e a critério da psicóloga. Os pacientes devem entrar em contato direto com ela para tirar as dúvidas de como proceder. Caso algum paciente não tenha o telefone do consultório, por favor entrar em contato pelo whatsapp 7812-4448.

O Sindicato busca atender da melhor maneira possível todos os servidores municipais. Em um momento excepcional como este que estamos vivendo, vamos nos unir e tentar oferecer o melhor atendimento que pudermos de uma forma segura para todos.

Mais informações sobre outros assuntos podem ser obtidas pelo whatsapp 7812-4448.

Artigo anteriorEstado de emergência: Prefeitura publica decreto e anuncia mudanças para funcionários públicos
Próximo artigoCoronavírus: Servidor pode solicitar prorrogação para pagamento de dívidas