Início Geral Coronavírus: Sindicato requer cumprimento de Protocolos de Segurança

Coronavírus: Sindicato requer cumprimento de Protocolos de Segurança

8

O Sindicato do Servidor Público Municipal de Taubaté oficiou a Prefeitura, Câmara, Instituto de Previdência, Unitau e Fundação Universitária de Taubaté solicitando o cumprimento de todos os Protocolos de Segurança definidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde) – Ministério da Saúde que devem ser adotados como forma de minimizar os riscos de contágio do COVID-19.

A entidade requer informações sobre quais medidas já foram definidas como forma de minimizar os riscos de contágio entre os funcionários, tais como distanciamento social e limitação do número de pessoas dentro de um mesmo local.

Além disso, solicitamos informações se os funcionários estão recebendo os equipamentos de proteção individual para que possam desempenhar suas funções com segurança, como máscaras, álcool em gel e demais equipamentos que se façam necessários de acordo com cada necessidade para todos os servidores que permanecem trabalhando.

O Sindicato está atuando, todos os dias, desde março quando foi iniciado o enfrentamento à doença em nossa cidade, acompanhando o trabalho realizado por nossos servidores, recebendo reivindicações dos próprios funcionários, denúncias e demais formas de contato direto com o servidor.

Portanto, estamos abertos a receber os servidores que desejem nos trazer alguma demanda e estamos à disposição para lutar pelo cumprimento rigoroso de todas as medidas de segurança. Colocamos, ainda, nosso departamento jurídico à disposição de todos os servidores municipais.

Neste momento de grande dificuldade que todos enfrentamos, fazemos um apelo para que todos assumam uma postura de solidariedade e, principalmente, de responsabilidade e compromisso com a vida do próximo. Que todos utilizem as máscaras para evitar o contágio da doença, mantenham o distanciamento social e, se puderem, fiquem em casa.

O Sindicato segue priorizando o atendimento através de nossos canais digitais ou por telefone. Quando o atendimento presencial é indispensável, o agendamento está sendo realizado pelo telefone 3622-1829 e 3633-1795; whatsapp 7812-4448; ou pelo e-mail sindicato@servidorestaubate.com.br. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

ACESSE AO OFÍCIO NO LINK ABAIXO

ofícios COVID 19

Artigo anteriorNota de Pesar
Próximo artigoCesta básica será distribuída nos dias 15 , 16 e 17 de julho