Início Blog Coronavírus: SindCard minimiza riscos de contágio do COVID-19 e moderniza utilização

Coronavírus: SindCard minimiza riscos de contágio do COVID-19 e moderniza utilização

76

O SindCard – cartão de benefícios oferecido pelo Sindicato do Servidor Público Municipal de Taubaté, já fez mudanças importantes em suas operações para garantir a segurança e a saúde dos usuários, minimizando os riscos de contágio do COVID-19.

Dentre essas medidas, estão:

– Adesão de forma 100% digital;

– O usuário não precisa pegar o cartão físico para comprar. O servidor pode baixar o app beOne e realizar os pagamentos pelo aplicativo;

– Diversos estabelecimentos credenciados funcionando no sistema delivery.

O momento atípico que todos estão vivendo pode gerar dúvidas e incertezas. Por conta disso, o SindCard buscou alternativas para melhorar a relação que o servidor tem com o cartão, modernizando a utilização.

Dessa forma, o servidor consegue realizar todas as operações online, direto pelo celular, tais como consultar o extrato, realizar compras, tirar dúvidas, verificar os estabelecimentos credenciados, etc.

Portanto, o servidor não precisa sair de casa para utilizar o cartão SindCard e ainda permanece seguro, ao evitar contato com outras pessoas ao realizar um pagamento.

Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp 11 94571-1989 ou pelo site www.sindcardcartao.com.

Artigo anteriorCesta básica será distribuída nos dias 15, 16 e 17 de abril
Próximo artigoSindicato suspende atendimento presencial até o dia 22 de abril, conforme determinação do Governo do Estado