Início Blog Coronavírus: Fust comunica férias coletivas

Coronavírus: Fust comunica férias coletivas

15

O Sindicato do Servidor Público Municipal de Taubaté entrou em contato com a Fust (Fundação Universitária de Taubaté) no início da semana requerendo um posicionamento a respeito dos funcionários que atuam junto às unidades de ensino infantil da rede municipal.

A preocupação da entidade é que os funcionários continuem expostos ao risco de contágio do Coronavírus.

Na manhã desta sexta-feira (20), a Fust entrou em contato com o Sindicato para comunicar a concessão de férias coletivas a todos os empregados pelo prazo de 15 dias, do dia 23 de março ao dia 6 de abril. Além disso, se afastarão das atividades em caráter de licença remunerada do dia 7 de abril a 17 de abril, ou seja, sem desconto de salário ou de férias.

A presidente do Sindicato, Mara Marques, destacou que essa atitude garante a integridade física não somente destes funcionários, mas também de todos os seus familiares. “Estamos em uma luta conjunta contra a disseminação deste vírus. Esperamos, em breve, retomar todas essas atividades com o mesmo emprenho e dedicação de sempre”.

Lembramos, ainda, que o Sindicato interrompeu as atividades presenciais, porém permanece atendendo os servidores normalmente, colhendo as reivindicações, tirando dúvidas e orientando-os neste momento atípico.

Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp 7812-4448; ou pelo e-mail sindicato@servidorestaubate.com.br. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Artigo anteriorCoronavírus: Sindicato intervém e solicita materiais de segurança para os servidores
Próximo artigoCoronavírus: IPMT suspende atendimento ao público