Início Blog Após visita do Sindicato Itinerante, entidade solicita guarda para CAPS II

Após visita do Sindicato Itinerante, entidade solicita guarda para CAPS II

18

O Sindicato do Servidor Público Municipal de Taubaté oficiou a Secretaria de Segurança Pública solicitando um guarda municipal para atuar na segurança do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial de Taubaté) II.

Em 2017, o Sindicato já havia feito essa mesma solicitação. Entretanto, a justificativa da Prefeitura é que não havia efetivo para ser disponibilizado no local.

Porém, na última semana, o Sindicato tomou conhecimento que a Prefeitura irá aumentar o efetivo de guardas municipais, convocando os candidatos aprovados no último concurso público. Dessa forma, reiteramos nosso pedido.

O CAPS II – que está localizado na Avenida Inglaterra, 240, Jardim das Nações – presta atendimento para pessoas que sofrem com transtornos mentais e psíquicos, se fazendo necessária a presença de um guarda.

Mais informações podem ser obtidas na sede da entidade, localizada na Rua França, 251, Jardim das Nações; pelo telefone 3622-1829 / 3633-1795; whatsapp 7812-4448; ou pelo e-mail sindicato@servidorestaubate.com.br. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Artigo anteriorAtenção: Sindicato alerta servidores sobre golpe
Próximo artigoCesta básica será distribuída nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro