Início Notícias Após solicitação do Sindicato, servidores do cartório recebem segurança

Após solicitação do Sindicato, servidores do cartório recebem segurança

12

Durante uma visita do Sindicato Itinerante na 141ª Zona Eleitoral de Taubaté, localizada na Av. Granadeiro Guimarães, os servidores municipais que trabalham no local relataram a falta de segurança.

De acordo com os servidores, seria necessário um guarda municipal para acompanhá-los, tendo em vista que o fechamento do local ocorre às 19h.

Em atenção à reivindicação dos funcionários, o Sindicato oficiou a Prefeitura no dia 14 de abril, solicitando um guarda permanente no local. Caso não fosse possível, solicitamos mais freqüência da Ronda, sobretudo no fechamento do Cartório Eleitoral.

Em resposta ao nosso ofício, a Prefeitura de Taubaté atendeu ao nosso pedido e disponibilizou, desde o dia 18 de abril, um guarda municipal para permanecer no cartório.

Sindicato Itinerante

O Programa Sindicato Itinerante é uma iniciativa da atual gestão da entidade, com o intuito de aproximar o Sindicato de todos os servidores municipais e resolver os problemas apresentados.

O Sindicato identificou esta demanda, pois muitos servidores não dispõem de tempo ou de meio de locomoção para se deslocar até a sede da entidade, e por isso acabam deixando de trazer as reivindicações.

Caso você ainda não tenha recebido o Sindicato no seu Departamento, solicite nossa visita pelo e-mail sindicato@servidorestaubate.com.br, pelo telefone 3633-1795, ou ainda pelo Whatsapp (12) 7812-4448.

 

 

METADATA-START
METADATA-START
Artigo anteriorSindicato responde: Quando posso me aposentar?
Próximo artigoSindicato responde: O que é readaptação?