Início Notícias Após pedido do Sindicato, Prefeitura concede feriado nos dias 28 de fevereiro...

Após pedido do Sindicato, Prefeitura concede feriado nos dias 28 de fevereiro e 1º de março

25

Em resposta ao Ofício 009/2022 do Sindicato do Servidor Público Municipal de Taubaté, enviado em 10 de fevereiro de 2022, a Prefeitura publicou o Decreto 15.237, de 17 de fevereiro de 2022, concedendo folga no feriado de Carnaval.

Confira a solicitação do Sindicato em https://bit.ly/3oYKAOU

A suspensão do expediente será nos dias 28 de fevereiro e 1º de março. No dia 2 de março, os servidores seguem horário normal de trabalho.

As exceções são a Secretaria de Finanças e da Educação, que deverão seguir as instruções específicas de cada Secretaria.

Não estão incluídos neste decreto: Hospital Municipal Universitário de Taubaté; Unidades de Pronto Atendimento de Saúde; Serviço de Verificação de Óbito; Guarda Municipal; Serviço de Cemitério e Funerária Municipal; Serviço de Tratamento Fora do Domicílio e Apoio à Saúde; Guarda Municipal; Defesa Civil; Serviço de Limpeza Urbana; Mercado Municipal; Centro de Controle de Migração; e Abrigo Temporário (Casa Transitória); Parques Municipais; PEVs – estes por desenvolverem serviços que não podem sofrer descontinuidade.

A presidente Mara Marques destaca a importância de conceder um descanso aos servidores, que trabalham ininterruptamente pelo cidadão taubateano, com dedicação e amor.

Atendimento com agendamento prévio

O Sindicato segue priorizando o atendimento através de nossos canais digitais ou por telefone. Quando o atendimento presencial é indispensável, o agendamento está sendo realizado pelo telefone 3622-1829 e 3633-1795; Whatsapp 99226-6814; ou pelo e-mail sindicato@servidorestaubate.com.br.

Artigo anteriorProjeto que dispõe sobre o Regime Próprio de Previdência Social de Taubaté é protocolado na Câmara
Próximo artigoProjeto de reajuste salarial de 11,2% aos servidores ativos e aposentados da Unitau e Escola Balbi chega à Câmara